Acreditar · Amar o próximo · Ame-se · Amizades · Amor · Aprendizagem · Bem estar · Consciência · Conselho pra vida · Cuidar do mundo · Dádiva de Deus · Dedico.. · Deus · Educação · Educação social · Evolução · Família · · Felicidade · Filosofando · Honra · Importância · Liberdade

Procure um amor


Viver sem medo, trás a paz que o seu coração precisa para ser Feliz.

original

Estou em busca de algo verdadeiro, que me traga paz e também traga o bem-estar que preciso. Mas não há amor como nos tempos hodiernos, que se sente na alma e se vive. Nesses tempos modernos que vivemos é quase impossível, encontrar um sentimento tão virtuoso, para encontra-lo deve-se viver sem medo de errar. Mas consciente que não pode errar de novo ou perenemente, por que dessa você se torna um daqueles ignorantes idolatras do interesse humano. Amor jamais terá algum sinônimo ou substantivo que ao interesse, por que amar não se cobra..

       Não há dinheiro no mundo que pague ou que desenvolva esse fenômeno. É algo natural que acontecer ao decorrer da vida, com milhares e milhões de seres. Os animais são os indivíduos na terra e no mundo que mais vivem o amor incomensurável e único. Pelo fato de serem irracionais e não perdurar a razão, são os únicos seres mais sensatos da face da terra. Pois eles não perturbam a verdade com mentiras, nem destroem o seu próprio lar por causa de ambição ou algum desejo carnal. Neles não perde a pureza de espírito, e com eles prevalece a inocência..

       O amor vive em cada um de nós e ele só fica, se tiver o seu local de fato. Ele não suporta tristeza e nem qualquer sentimento que leve a dor, ele é suficiente (irredutível, eterno, indestrutível, compassivo, incessante e etc) podemos subjuga-lo com muitos sinônimos. Mas o que mais pode explicar o amor é que ele sobrevive em qualquer tempo, mas não em um nicho qualquer. Ele é livre, não serve para ficar guardado e muito menos escondido..

       Ele odeia prisão, não se mistura muito com a paixão, pois ela muita vezes o decepciona. Ele adora causar emoção e gosta quando o coração lhe da abrigo, ele cuida de si mesmo e também procura cuidar dos outros. Ele é teimoso, adora dar um trabalho para quem é orgulhoso..

       Ele constrói e abre portas, mas vira as costas para aqueles que o tentam iludir. Ele causa inúmeras sensações, até compõe canções para alegrar um pouco a vida. Ele ama se aventurar, cuidar, proteger. 

Ele ama viver a vida..

Procure algo que o faça feliz,

que arranque um sorriso de uma orelha a outra, do queixo até o nariz.

Procure um amor assim, que cause turbilhões de sensações dentro de ti. 

Danniel S.

Deixe um comentário