Poesia · Sorte de poeta

Te amar


Te amar me faz sonhar, em amar-te mais e mais. Tira minha solidão e traz a sensação mais pura de paz e bela de te fazer feliz, de ter fazer sorrir, enxugar suas lágrimas e acalmar sua alma. Desde nossas primeiras conversas, encontrei em seus sorrisos meu abrigo, meu mundo. Você a cada dia me traz um oceano de inspiração e a cada canção seu lugar há de estar lá. Sempre reservado em meu coração, sempre me tornando melhor. Obrigado meu amor, te amo mais a cada minuto..

Você faz parte de tudo, pois sempre te carrego em meu caminho, mesmo não estando comigo. Perdi a noção de quantos poemas e canções poderia fazer e faço para você. As palavras mais belas que sempre renovo de variadas formas é aquelas que jamais cansarei de dizer. Pois são um mundo de poesias infinitas para você, “TE AMO MEU AMOR” amo dizer a você.

Que cada dia seja mais intenso esse amor por vós, que nós estejamos juntos sempre na graça e misericórdia do pai. Pois sem ele esse amor não vive se quer um dia só.

Obrigado por fazer parte da minha vida, minha princesa, flor e alteza. A mais bela estrela da minha constelação, onde acho razão para poder escrever e dizer com toda pureza e gratidão..

Te amo BEM..

– Liy Santh –

 

Um comentário em “Te amar

Deixe um comentário