Consciência · Conselho pra vida · Distância · Escolhas · Evolução · Felicidade

Coração cansado!


    São tantas lagrimas que não precisavam ser derramadas, mas infelizmente ela não colaborou. Deixou mais feridas que os cabelos da minha cabeça, não posso acreditar que deixei isso acontecer. Pensei que podia aguentar por puro orgulho, mas ninguém consegui suportar.

       Acredite! 

       Ela não faz por onde, não procura mudar e não se importa com meus sentimentos. Então eu preciso me afastar disso, por que meu coração não aguenta mais nenhuma ferida. Acho que só mais uma decepção e ele morre, então melhor evitar. Ela não merece amor de ninguém, pois não faz por onde merecer..

       Ela merece a solidão, a plena solidão. morrer pelo próprio veneno, pelas próprias armadilhas. por si só, por si mesma. 

       Não adianta gastar energia, palavras e nem forças, pois o silêncio e o tempo serão a melhor vingança.

  • Danniel Santhiago

Deixe um comentário