Citação · Poesia · Relação · Relacionamento · Sociedade · Sofrimento · Superação · Vida

Você não é nada..


frasesgospel

Conheci um garoto diferente na escola, dentre os outros ele foi o que mais me chamou a atenção. O único que atraiu meu olhar, que conseguiu me conquistar naquele momento. Sabe o meu coração bateu tão forte quando o vi, passei dias criando coragem para poder falar com ele. Pois sou tímida demais, suas primeiras palavras me encantaram de uma forma que não sabia explicar. Naquele dia quando cheguei em casa, fiquei a sonhar. Pois ele era a primeira vista um cara muito bonito, e eu não conseguia parar de pensar nele..

A gente foi conversando e conversando, após dias nos conhecendo. Começamos a ficar, ele mostrava ser uma pessoa diferente e a cada dia se tornava especial. Era minha cara metade, um alguém que jamais encontrei..

Se passaram alguns meses e ele foi mudando, não me respondia direito. Me deixava de lado, começou a me tratar de uma forma anormal. Me desrespeitando e me tratando como objeto, até que um dia ele veio conversar comigo. Mas não era para saber como eu estava, eu me declarei. Disse tudo que estava sentindo, mas ele disse que só ficaria comigo se mandasse para ele fotos nua. Não entendi e pedi para ele repetir, naquele momento o meu sonho morreu. E eu passei a noite chorando, lembrando da primeira imagem que ele demostrou ser. Me arrependi por ter acreditado, me envergonhei por um momento.

Eu fiquei me perguntando por que, eu o amava e ele só queria me usar. Estou arrasada, por esse sentimento não ser reciproco, por esse amor não ser correspondido. Eu não queria que aquilo tivesse sido mentira, mas ai olhava novamente a conversa e me via em plena realidade. Meu príncipe encantado, tornou um mostro..

A cada dia eu tentava esquecer e continuar o amando, mas quando lembrava dele. Só me vinha aquele momento em meu pensamento, doeu muito. Mas eu tive que esquece-lo, pois não podia continuar amando alguém que só me tratava como objeto. Ele não deu a mínima, eu só era mais uma em sua lista..

Passei a odiá-lo e querer distância, pois a partir dali ele não existia mais. Fui lutando para superar, consegui esquecer e ele hoje é somente um passado. Alguém que me arrependi de conhecer e ele se tornou algo reciclável para qualquer garota que o queira..

 Hoje sou feliz sem você.

Danniel Santhiago Paulo Fasanaro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s